10. Tom Leppard
Tom Leppard, um soldado aposentado que mora na ilha de Skye, Escócia, tem 99,9% do corpo tatuado com o desenho de uma pele de leopardo. As únicas partes de seu corpo que permanecem sem tatuagem são o interior das orelhas e a pele entre os dedos dos pés.
Tom calcula ter gastado cerca de 7.000 dólares nas tatuagens e diz que o mais doloroso foi tatuar as regiões mais ossudas, como os cotovelos, os tornozelos e os joelhos. Agora ele compartilha o recorde com o artista de rua australiano Lucky Rich, que também tem quase 100% do corpo tatuado. Rich pintou de preto as tatuagens que já tinha e tatuou por cima um desenho branco.
9. Etienne Dumont
Ele é jornalista e crítico suiço da Tribune de Géneve, tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings, incluindo um par de cornos e rodelas de 70 mm nas orelhas. Em entrevista, diz sentir-se bem com a sua imagem excêntrica e revela não ter familia, o que se percebe facilmente. É assim porque quer e gosta.
8. Rick Genest
Sem dúvida ele possui a cabeça humana mais estranha do mundo. Não existem muitas informações de Genest na Internet. O que se sabe é que suas tatuagens foram montadas em um estúdio em Montreal. Mas cá entre nós será que Ele não gostava de assistir o He-Man quando guri, qualquer semelhança pode ser que seja mera coincidência.
7. Krystyne Kolorful
Uma das mulheres mais tatuadas do mundo, a canadense Krystyne Kolorful, tem 95% do corpo coberto de tattoos. A “vestimenta” iridescente de Krystyne custou 15.000 dólares e levou dez anos para ser concluída. Julia cobriu o corpo com tatuagens para esconder as seqüelas de uma doença de pele chamada porfiria, que causa bolhas e manchas.
6.Elaine Davidson
Quem pensa que esses tipos de pessoas só exitem fora do páis, lá no exterior, bem longe daqui, está redondamente enganados. A brasileira Elaine Davidson, atual detentora do recorde mundial de piercings, com 1.903 perfurações em todo o corpo, mora em Edimburgo, na Escócia, mais é brasileirissima, e disse em uma envtrevista que é ela mesma que faz todos os seus piercings. "O piercing alivia o meu estresse", afirmou.
5. Kala Kawai
Esse Rapaz tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Ele dirige seu seu próprio estúdio no Havaí. Ele alargou os seus lóbulos da orelha em 4 polegadas, ainda inseriu vários implantes de silício na sua cabeça, tem língua dividida e normalmente assusta quem o vê pela primeira vez. Ele próprio dividiu sua língua usando fio dentais, Imagina só a dor, ir ao dentista pra ele deve ser moleza.
4. Pauly Unstoppable
Não dá para pensar em Extreme Body Modification sem falar em Pauly Unstoppable (algo como Paulinho Imparável),por muitos motivos merecedor do apleido,afinal já escapou das morte várias vezes:já foi incendiado,caiu de altos prédios,overdoses,acidentes de carro,foi esfaqueado,baleado e várias outras coisas que poderiam matar (e parar um homem).
Outra coisa que o torna imparável são suas modificações, possui os maiores big nostris (alargadores de narinas) do mundo,lóbulos com mais de 70mm,escarificações,implantes no rosto e nos braços,várias tatuagens,alargador transcrotal, e ainda há mais por vir entre scarifications,tatuagens,implantes, cirurgias e alargadores.
3. Eric Sprague
o homem lagarto, foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida. Ele possui todo seu corpo coberto com tatuagens verdes, os seus dentes foram serrados. Ele possui implantes de teflon na cabeça.
2. Lucky Diamond Rich
Esse Cara gastou mais de 1200 horas entre tatoos e BM's. Tem toda a superficie do corpo pintada de azul escuro. Diz que tatuar o corpo o ajudou a lidar com as emoções e que toda a sua vida foi dor, por isso a dor de ser tatuado não trouxe nada de novo. Pela seguinte frase já da pra sabe que emocionalmente esse cara teve muitos problemas, sinto muito em dizer mais ainda não foi dessa vez Rich você pelo menos aqui ficou em segundo lugar no tópico, aiaiaai ô já vou Dizendo, dessa vez não foi eu o culpado pela milésima quinquagésima oitava tatuagem do cara.
1. Dennis Avner
Em Primeirissimo Lugar O Homem Gato, mais conhecido como Catman. É um indio americano de 44 anos, que cresceu numa comunidade composta por Indios das tribos Huron e Lakota. O seu nome indio é Stalking Cat e a partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato.
Esses caras nunca vão arranjar namorado(a)!!!
ResponderExcluirMuito pelo contrário ^
ResponderExcluir