Pular para o conteúdo principal

Top 10: "Feios do Mundial 2010"


Top 10:  Dos mais Feios da Copa do Mundo 2010 por Net-ativa.com


Booth (África do Sul)

O grandalhão e desconjuntado zagueiro da África do Sul, que atua pelo Mamelodi Sundows, é um dos ídolos dos sul-africanos e xerifão da zaga do time comandado por Parreira. No time titular dos Bafana-Bafana, Booth é o único branco. Mas nada de racismo, ele entrou nesta relação porque é feio mesmo!

Camoranesi (Itália)

As mulheres vivem dizendo que a seleção italiana só tem jogador bonito... Mas na Azzurra há também jogadores feios, como Chiellini e Camoranesi. Nesta disputa, quem entrou no Top 10 foi o segundo, meia da Juventus. Com estilo rabo-de-cavalo, o jogador às vezes usa o cabelo preso e consegue ficar ainda mais esquisito.

Gomes (Brasil)

Na Seleção Brasileira foi difícil escolher o mais feio... Mas quem venceu a disputa e vai para o Top 10 é o goleiro Gomes, camisa 12 do Brasil. Heurelho da Silva Gomes tem 1,91m, é muito admirado em seu clube, o Tottenham, da Inglaterra, mas não foi favorecido quando veio ao mundo. Essa orelha e esse nariz...

Kuyt (Holanda)

O atacante da Holanda e do Liverpool, da Inglaterra, foi apontado numa eleição do jornal inglês The Sun, no último mês de março, como o terceiro jogador mais feio do mundo. É o único que aparece tanto neste Top 10, quanto na lista produzida pelo The Sun. Parece até um personagem dos Goonies, filme de Steven Spielberg.

Park Ji-Sung (Coreia do Sul)

Ele é muito bom jogador, principal nome do futebol sul-coreano e xodó da torcida do Manchester United. Na Inglaterra, sempre que é chamado pelo técnico Alex Ferguson não decepciona e faz gols e jogadas importantes. Mas também vai para a lista dos mais feios e nem precisa explicar o porquê.

Puyol (Espanha)

Os cabelos desgranhados e a expressão de mau tornam Puyol, um dos principais nomes da Espanha, um dos jogadores mais feios desta Copa do Mundo. É também presença certa quando se pensa numa lista dos mais horrorosos do Mundial. Há quem diga que seu futebol também é feio, mas Puyol certamente é um dos pilares do sistema defensivo espanhol.

Ribéry (França)

O habilidoso apoiador do Bayern de Munique é um dos melhores jogadores desta Copa do Mundo, mas sem dúvida é um dos mais feios. Um acidente automobilístico sofrido quando tinha dois anos de idade o deixou com várias cicatrizes no rosto. Se não bastasse, a natureza não foi nada boa com ele, convenhamos...

Rooney (Inglaterra)

Ele tem o apelido de Shrek não é a toa. Não lembra o famoso personagem? Rooney foi eleito o jogador mais feio do mundo em enquete realizada em 2008 pelo site inglês "The People's Club", ficando à frente de Ronaldinho Gaúcho e Tevez, por exemplo. Mas o inglês, em campo, não faz feio e é um dos principais nomes da Copa.

Tévez (Argentina)

Ídolo dos argentinos e da torcida do Corinthians também, Tévez é figurinha fácil quando surge uma lista dos mais feios. Assim como Ribéry, o argentino também tem uma cicatriz, causada por uma queimadura quando tinha 11 meses - ele se queimou ao engatinhar até uma chaleira com água fervendo, que caiu sobre ele.

Valdívia (Chile)

Ídolo no Palmeiras, o chileno Valdívia voltou a brilhar por sua seleção depois de Marcelo Bielsa assumir a equipe. Hoje no Al Ain-EAU, ele recebeu a Bola de Prata da Revista Placar em 2007 - prêmio concedido ao melhor jogador do ano no Brasil. Mas é outro que não teve sorte com sua aparência. É feinho, feinho!


Fonte: Lancenet

Créditos: Felipe Lemos
Colunista do Net-Ativa.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bob Marley: 28 anos Sem o Rei do Reggae.

Há Exatamente 28 anos, o compositor e cantor jamaicano; Ativista e poeta por Natureza; Rei do Reggae e Pai dos Pobres, Robert Nesta Marley, mais conhecido como BOB MARLEY , nos deixava.Bob Marley nasceu em 6 de fevereiro de 1945 em Saint Ann, no interior da Jamaica, filho de Norval Sinclair Marley, um militar branco, capitão do exército inglês e Cedella Booker, uma adolescente negra vinda do norte do país. Cedella e Norval estavam de casamento marcado para 9 de julho de 1944. No dia seguinte ao seu casamento, Norval abandonou-a, porém continuou dando apoio financeiro para sua mulher e filho. Raramente os via, pois estava constantemente viajando. Após a morte de Norval em 1955, Marley e sua mãe se mudaram para Trenchtown, uma favela de Kingston, onde o garoto era provocado pelos negros locais por ser mulato e ter baixa estatura (1,63 m), além de ter uma juventude muito difícil, Bob Marley começou a usar maconha com 7 anos.

Anime-se: "Quem Ajuda Só se fode !"

Criação by Ernesto Bottger, para mais Informações visite     http://www.aniboom.com  

Top 10: "Beautiful Dogs" Raças de Cães

Entre Grandes, pequenos, pelados, peludos, magros, fofinhos, idosos, filhotes não importa. O que importa é que os Cães foram por alguma obra mágica da Mãe Natureza ou de Deus, ou quaisquer que seja a força positiva que os criou, trouxe-os para nossos lares e de todos os animais é o que mais se assemelha com os sentimentos humanos. Somos mesmos todos aficionado por cães, nem que seja por uma fotografia sequer. Olhando muito em site do gênero, tive a idéia de criar um "Top 10" das raças que 'EU' blogueiro curioso, considero muito bonitas. Ou seja não existe nenhuma fonte coerente com esses dados, afinal, todos nós temos nossas preferências por determinadas raças e as julgamos a mais bela. Levando em conta tudo isso vamos conferir como ficou nosso Top 10:  "Beautiful Dogs" Raças de Cães. Já ia me esquecendo, de Quebra tem um Especial "No Cinema" Relembrando Momentos de cada raça nas Telinhas e Telonas. Confira.