Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana (abreviatura da expressão em inglês situation comedy ou comédia de situação em português), exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW no EUA.
O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.
Na Série Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias dele e sua família, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, muito distante de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, na cidade de Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola, quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Em 1982, Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew (baseado no seu irmão Andrew Rock) e Tonya (baseado na sua irmã Tonya Rock), enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.
Na Vida Real
- Julius Rock é um personagem baseado em Christopher Julius Rock II, pai de Chris Rock
- Rochele Rock é uma personagem baseada na professora Rosalie Tingman Rock, mãe de Chris Rock
- Drew Rock é um personagem baseado em dois irmãos do criador da série, são eles Andrew Rock e Tony Rock
- Tonya Rock é uma personagem baseado na própria Tonya
- Greg Wulliger é baseado em amigo de infância de Chris Rock, David Moskowitz.
Everybody Hates Cris MUiiitoo engraçadooo
ResponderExcluirVejo quase todos os dias kkkk morro de rir!
ô demente atrasado que criou esta pagina que ideia é esta de não poder usar a barra de rolagem do mouse, que logo aparece uma caixa ofenciva dizendo que não pode copiar? sendo que eu só quero ler usando o mouse para deslizar a pg.
ResponderExcluirO seriado do Chris é legal, mas o título acima "Orgulho de ser Brasileiro 2014" dá até nojo, pois o dinheiro gasto com essa copa daria para sediar umas 10 copas e melhor do que isso, poderia ser investido em saúde e educação que em nosso país está um lixo. Os políticos brasileiros deixaram tudo para a ultima hora, adivinhem por que? Obras emergenciais não exigem licitação, ou seja, eles escolhem quem vai construir o que e quanto vão roubar em cima disso!!! Temos que ter é vergonha de ser Brasileiro por aceitar esse tipo de coisa e não fazer nada!!!
ResponderExcluir