Pular para o conteúdo principal

Game Skate 3


O foco da EA Black Box para Skate 3 parece ter mudado consideravelmente. Em vez de trazer uma jogabilidade ainda mais elaborada (ou tombos ainda mais inacreditáveis), Skate 3 prima sobretudo pelo trabalho em equipe. A ideia aqui é criar tanto o seu próprio time quanto a sua marca registrada, sendo que ambos serão conhecidos com base no seu desenvolvimento nas através das pistas.

Não, isso não significa uma espécie de “Skate Tyccon”, ou qualquer outra possibilidade de simulação. Longe disso. A coisa aqui é realmente muito mais prática. Você começará por criar a logo da sua marca (utilizando as ferramentas gráficas do jogo) e também por recrutar os três outros integrantes da sua equipe — que tanto podem ser outros jogadores, no modo online, quanto um séquito formado por skatistas controlados pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.

Todo o modo carreira poderá então ser disputado em equipe, atravessando momentos de história e desafios. Conforme você vai ganhando disputas e, consequentemente, status, o seu lustroso logo começa a brotar de camisetas, “shapes” e quadros de avisos através da cidade inteiramente nova de Port Carverton — pois é, nada de novas modificações no cenário original de San Vanelona.

Skate 3 também traz algumas formas mais tradicionais de competição multiplayer. Entre elas, 1up, que coloca dois times um contra o outro, com cada competidor correndo contra o relógio para executar as melhores manobras. Também voltam os modos Downhill Death Race e Own the Lot, sempre com a possibilidade de se jogar em times. O jogo também traz novas manobras, como “underflip” e “darkslide”, além de novas ferramentas para construção de pistas e gerenciamento online da sua equipe.

Confira o Trailer de Skate 3


Disponível para Xbox 360 e PS3
Fonte: BaixakiJogos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda dos Guardiões

'A Lenda dos Guardiões' segue Soren, um jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Tiago Hoisel

O Brasil possui grandes talentos na arte de ilustração e desenho gráfico. Por isso é sempre bom citá-los quando tomamos conhecimento de mais um. O baiano Tiago Hoisel já é conhecido no meio e autor de vários trabalhos publicitários, acumulando prêmios em competições nacionais. O cara é muito fera! Dá só uma olhada no Vídeo que mostra ele fazendo uma caricatura de si mesmo no Photoshop CS2, usando apenas o pincel. Incrível! Postado em Saber é Bom de Mais

Everybody Hates Chris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana (abreviatura da expressão em inglês situation comedy ou comédia de situação em português), exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW no EUA. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Telev...