Pular para o conteúdo principal

Copa do Mundo nos Cinemas? e em 3D!

Pois é, a copa do mundo de 2010 terá uma novidade nunca vivida antes na historia do esporte aqui no Brasil, Grandes nomes como Globo, Fifa, Cinemark e Golden Goal se juntaram para exibir oito dos principais jogos, em 25 salas de cinema do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Segundo a Rede Globo, A previsão é que sejam exibidos todas as partidas da seleção brasileira isso incluindo a final e a disputa de terceiro e quarto lugar.A coordenação do projeto é da Golden Goal Sports Ventures, Uma empresa brasileira de gestão esportiva que representa a Aruna Media AG, detentora dos direitos Mundiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 3D.
A Rede Globo é responsável pela supervisão-geral da recepção do sinal via satélite e retransmissão para as salas de cinema da Rede Cinemark. Quanto a valores não foi divulgado ainda o preço dos ingressos para quem quiser desembolsar uma quantia e estar o mais próximo possível das partidas.

Segundo Fernando Bittencourt, diretor da Central Globo de Engenharia, "Assistir à Seleção Brasileira em 3D será uma experiência única. O telespectador terá a sensação de estar dentro do estádio. Na Copa de 2014, os brasileiros certamente estarão bem mais próximos desta nova tecnologia".

Na Penúltima quarta-feira (dia 5), foi realizado em São Paulo o primeiro teste de transmissão ao vivo em 3D, nos mesmos moldes que serão utilizados na Copa. O teste foi feito com a cobertura de um jogo do campeonato francês de futebol.Também está previsto que seja incluído o conteúdo jornalístico da emissora às transmissões em 3D, Se isso mesmo for possível, Galvão Bueno estará "Acelerando" os corações dos espectadores em pelos menos 25 salas de cinema espalhados pelo Brasil. "Haja Coração" e paciência.



Fonte: G1.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bob Marley: 28 anos Sem o Rei do Reggae.

Há Exatamente 28 anos, o compositor e cantor jamaicano; Ativista e poeta por Natureza; Rei do Reggae e Pai dos Pobres, Robert Nesta Marley, mais conhecido como BOB MARLEY , nos deixava.Bob Marley nasceu em 6 de fevereiro de 1945 em Saint Ann, no interior da Jamaica, filho de Norval Sinclair Marley, um militar branco, capitão do exército inglês e Cedella Booker, uma adolescente negra vinda do norte do país. Cedella e Norval estavam de casamento marcado para 9 de julho de 1944. No dia seguinte ao seu casamento, Norval abandonou-a, porém continuou dando apoio financeiro para sua mulher e filho. Raramente os via, pois estava constantemente viajando. Após a morte de Norval em 1955, Marley e sua mãe se mudaram para Trenchtown, uma favela de Kingston, onde o garoto era provocado pelos negros locais por ser mulato e ter baixa estatura (1,63 m), além de ter uma juventude muito difícil, Bob Marley começou a usar maconha com 7 anos.

Anime-se: "Quem Ajuda Só se fode !"

Criação by Ernesto Bottger, para mais Informações visite     http://www.aniboom.com  

Top 10: "Beautiful Dogs" Raças de Cães

Entre Grandes, pequenos, pelados, peludos, magros, fofinhos, idosos, filhotes não importa. O que importa é que os Cães foram por alguma obra mágica da Mãe Natureza ou de Deus, ou quaisquer que seja a força positiva que os criou, trouxe-os para nossos lares e de todos os animais é o que mais se assemelha com os sentimentos humanos. Somos mesmos todos aficionado por cães, nem que seja por uma fotografia sequer. Olhando muito em site do gênero, tive a idéia de criar um "Top 10" das raças que 'EU' blogueiro curioso, considero muito bonitas. Ou seja não existe nenhuma fonte coerente com esses dados, afinal, todos nós temos nossas preferências por determinadas raças e as julgamos a mais bela. Levando em conta tudo isso vamos conferir como ficou nosso Top 10:  "Beautiful Dogs" Raças de Cães. Já ia me esquecendo, de Quebra tem um Especial "No Cinema" Relembrando Momentos de cada raça nas Telinhas e Telonas. Confira.