Pular para o conteúdo principal

Comédia MTV e Furo MTV !


Em meio às comemorações de 20 anos, a MTV lança a sua programação 2010. A partir de 1º de março a grade será formada por 22 novos programas nacionais. “Dizemos que são novos, apesar de alguns manterem o mesmo nome, porque todos terão alguma novidade”, explicou Cris Lobo, diretora de conteúdo da emissora.


O carro-chefe da MTV será a comédia, presente em três atrações. A primeira (e mais esperada) é o “Comédia MTV” (quartas, 22h30). Sob a liderança de Marcelo Adnet, o programa também contará com os antigos humoristas do “Furfles” e agrega os mais novos comediantes da casa. “Teremos alguns programas com a presença de plateia, mas o grosso do “Comédia” serão as esquetes, com aquele humor surreal, com um final que não faz o menor sentido. Nos baseamos muito no Monty Pyton”, revelou o comediante, ressaltando que atualmente trabalham com equipe de oito roteiristas. “Depois de eles se matarem, a gente muda todo o roteiro”, completou, divertindo-se.
Para quem espera ver comédia pastelão, pode mudar de canal. “A gente acredita que o humor `pasteludo´ passou e vamos apostar de verdade em algo diferente, aquilo que não é óbvio. Acreditamos que o humor alternativo possa dar muito certo”. “Esse era o programa dos sonhos de todo o mundo por aqui”, disse Lobo.
Além do “Comédia MTV”, a emissora ainda volta com o “Quinta Categoria” (quintas, 22h30), desta vez sob o comando do grupo de humor “Deznecessários – apresentando Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck. Antigamente, a atração baseada no improviso, era feita pelo grupo ‘Os Barbixas” – atualmente na Band, no atual "É tudo Improvisso"
Outra novidade é o “Badalhoca” (sextas, 0h15). A dupla formada por Ronald Rios e Erik Gustavo – sucesso na internet desde 2006 – promete fazer o povo cair na gargalhada com análises de letras de funk, além de paródias de programas de televisão.

O Comédia MTV reúne Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella. Precisa falar mais? Ria.
Jovens atores que fazem parte da cena stand-up comedy do Brasil. Tem exibição na quarta-feira, às 22h30, sendo reprisado na quinta (01h30), sexta (14h), sábado (21h) e domingo (22h30).. Ao contrário do seu antecessor, Furfles MTV, o Comédia não possui temas.
As gravações do programa alternam entre o chroma-key, gravações externas e o cenário que reproduz um bar, onde fica também a plateia do progama. Apresenta sketches com um humor surreal e imprevisível, muitas vezes humor negro. Segundo o próprio Marcelo Adnet, o Comédia MTV tem como principais influências o grupo inglês Monty Python, além de TV Pirata e Human Giant. Muitas vezes, os membros do programa se autodepreciam, como quando Marcelo Adnet fingiu brigar com a plateia e reclamou do salário, ou nas inúmeras vezes em que Paulo Serra zombou de sua própria calvície.
A direção fica por conta de Lilian Amarante e de Gabriel Muller.

Já no Furo MTV,
Com uma pitada de humor ácido e nonsense, existe desde 2 de março 2009 e teve a duração de 15 minutos, seguindo a nova linha de programas curtos da emissora. No segundo ano do programa, a atração passa a ter 30 minutos de duração com a apresentação de novos quadros. É apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Tem como repórter Bruno Motta, que também é redator chefe da atração. O programa é dirigo por Rafael Blecher e tem no elenco Didi Effe e Gui Santanna.


O jornal, seguindo a linha de "fake news shows" como o The Daily Show ou o Weekend Update, do Saturday Night Live, tem como objetivo mostrar os fatos do dia de uma maneira crítica, ácida, divertida e humorada. O programa é exibido de segunda a sexta-feira ás 22:00 hs e reprisado à 01:00 hs de terça à sexta-feira e às 15:00 hs de segunda à sexta-feira. Na sexta-feira, no mesmo horário, é exibido um compacto com os melhores momentos da semana, erros de gravação e bastidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bob Marley: 28 anos Sem o Rei do Reggae.

Há Exatamente 28 anos, o compositor e cantor jamaicano; Ativista e poeta por Natureza; Rei do Reggae e Pai dos Pobres, Robert Nesta Marley, mais conhecido como BOB MARLEY , nos deixava.Bob Marley nasceu em 6 de fevereiro de 1945 em Saint Ann, no interior da Jamaica, filho de Norval Sinclair Marley, um militar branco, capitão do exército inglês e Cedella Booker, uma adolescente negra vinda do norte do país. Cedella e Norval estavam de casamento marcado para 9 de julho de 1944. No dia seguinte ao seu casamento, Norval abandonou-a, porém continuou dando apoio financeiro para sua mulher e filho. Raramente os via, pois estava constantemente viajando. Após a morte de Norval em 1955, Marley e sua mãe se mudaram para Trenchtown, uma favela de Kingston, onde o garoto era provocado pelos negros locais por ser mulato e ter baixa estatura (1,63 m), além de ter uma juventude muito difícil, Bob Marley começou a usar maconha com 7 anos.

Anime-se: "Quem Ajuda Só se fode !"

Criação by Ernesto Bottger, para mais Informações visite     http://www.aniboom.com  

Top 10: "Beautiful Dogs" Raças de Cães

Entre Grandes, pequenos, pelados, peludos, magros, fofinhos, idosos, filhotes não importa. O que importa é que os Cães foram por alguma obra mágica da Mãe Natureza ou de Deus, ou quaisquer que seja a força positiva que os criou, trouxe-os para nossos lares e de todos os animais é o que mais se assemelha com os sentimentos humanos. Somos mesmos todos aficionado por cães, nem que seja por uma fotografia sequer. Olhando muito em site do gênero, tive a idéia de criar um "Top 10" das raças que 'EU' blogueiro curioso, considero muito bonitas. Ou seja não existe nenhuma fonte coerente com esses dados, afinal, todos nós temos nossas preferências por determinadas raças e as julgamos a mais bela. Levando em conta tudo isso vamos conferir como ficou nosso Top 10:  "Beautiful Dogs" Raças de Cães. Já ia me esquecendo, de Quebra tem um Especial "No Cinema" Relembrando Momentos de cada raça nas Telinhas e Telonas. Confira.