Pular para o conteúdo principal

Top 10: "Feios do Mundial 2010"


Top 10:  Dos mais Feios da Copa do Mundo 2010 por Net-ativa.com


Booth (África do Sul)

O grandalhão e desconjuntado zagueiro da África do Sul, que atua pelo Mamelodi Sundows, é um dos ídolos dos sul-africanos e xerifão da zaga do time comandado por Parreira. No time titular dos Bafana-Bafana, Booth é o único branco. Mas nada de racismo, ele entrou nesta relação porque é feio mesmo!

Camoranesi (Itália)

As mulheres vivem dizendo que a seleção italiana só tem jogador bonito... Mas na Azzurra há também jogadores feios, como Chiellini e Camoranesi. Nesta disputa, quem entrou no Top 10 foi o segundo, meia da Juventus. Com estilo rabo-de-cavalo, o jogador às vezes usa o cabelo preso e consegue ficar ainda mais esquisito.

Gomes (Brasil)

Na Seleção Brasileira foi difícil escolher o mais feio... Mas quem venceu a disputa e vai para o Top 10 é o goleiro Gomes, camisa 12 do Brasil. Heurelho da Silva Gomes tem 1,91m, é muito admirado em seu clube, o Tottenham, da Inglaterra, mas não foi favorecido quando veio ao mundo. Essa orelha e esse nariz...

Kuyt (Holanda)

O atacante da Holanda e do Liverpool, da Inglaterra, foi apontado numa eleição do jornal inglês The Sun, no último mês de março, como o terceiro jogador mais feio do mundo. É o único que aparece tanto neste Top 10, quanto na lista produzida pelo The Sun. Parece até um personagem dos Goonies, filme de Steven Spielberg.

Park Ji-Sung (Coreia do Sul)

Ele é muito bom jogador, principal nome do futebol sul-coreano e xodó da torcida do Manchester United. Na Inglaterra, sempre que é chamado pelo técnico Alex Ferguson não decepciona e faz gols e jogadas importantes. Mas também vai para a lista dos mais feios e nem precisa explicar o porquê.

Puyol (Espanha)

Os cabelos desgranhados e a expressão de mau tornam Puyol, um dos principais nomes da Espanha, um dos jogadores mais feios desta Copa do Mundo. É também presença certa quando se pensa numa lista dos mais horrorosos do Mundial. Há quem diga que seu futebol também é feio, mas Puyol certamente é um dos pilares do sistema defensivo espanhol.

Ribéry (França)

O habilidoso apoiador do Bayern de Munique é um dos melhores jogadores desta Copa do Mundo, mas sem dúvida é um dos mais feios. Um acidente automobilístico sofrido quando tinha dois anos de idade o deixou com várias cicatrizes no rosto. Se não bastasse, a natureza não foi nada boa com ele, convenhamos...

Rooney (Inglaterra)

Ele tem o apelido de Shrek não é a toa. Não lembra o famoso personagem? Rooney foi eleito o jogador mais feio do mundo em enquete realizada em 2008 pelo site inglês "The People's Club", ficando à frente de Ronaldinho Gaúcho e Tevez, por exemplo. Mas o inglês, em campo, não faz feio e é um dos principais nomes da Copa.

Tévez (Argentina)

Ídolo dos argentinos e da torcida do Corinthians também, Tévez é figurinha fácil quando surge uma lista dos mais feios. Assim como Ribéry, o argentino também tem uma cicatriz, causada por uma queimadura quando tinha 11 meses - ele se queimou ao engatinhar até uma chaleira com água fervendo, que caiu sobre ele.

Valdívia (Chile)

Ídolo no Palmeiras, o chileno Valdívia voltou a brilhar por sua seleção depois de Marcelo Bielsa assumir a equipe. Hoje no Al Ain-EAU, ele recebeu a Bola de Prata da Revista Placar em 2007 - prêmio concedido ao melhor jogador do ano no Brasil. Mas é outro que não teve sorte com sua aparência. É feinho, feinho!


Fonte: Lancenet

Créditos: Felipe Lemos
Colunista do Net-Ativa.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Octopus Tatto

Por suas incríveis habilidades, o polvo é o verdadeiro símbolo daquele que “sabe se defender“.  Invertebrado habitante dos oceanos, é um animal extremamente inteligente com grande volume cerebral e um sistema nervoso altamente complexo disperso por todo o corpo. Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda e da ordem Octopoda, que significa “oito pés”.

A Lenda dos Guardiões

'A Lenda dos Guardiões' segue Soren, um jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Everybody Hates Chris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana (abreviatura da expressão em inglês situation comedy ou comédia de situação em português), exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW no EUA. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Telev...