Pular para o conteúdo principal

Lost Via Domus


Lost: Via Domus (também conhecido como Lost: The Video Game) é o primeiro jogo oficial do seriado Lost para vídeo-games e PCs. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o jogo foi lançado em 26 de fevereiro de 2008 nos EUA, 28 de fevereiro na Austrália e 29 de fevereiro no Reino Unido. O jogo está disponível para três plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, e PC-Windows, usando o mecanismo da YETI Game desenvolvido para o jogo Ghost Recon: Advanced Warfighter, e jogos do Beowulf. O jogo foi oficialmente revelado por meio de um trailer promocional durante o painel de Lost na Comic-Con 2007. 'Via Domus' é latim e pode ser traduzido como 'a caminho de casa', e entendido como 'escapando da Ilha'. Na verdade, o título é escrito erroneamente em latim - "caminho de casa" seria corretamente traduzido como "via domum".
O jogo segue um novo personagem, Elliott , um "foto-jornalista com amnésia", que terá o passado revelado durante o curso do jogo através de flashbacks que podem ser jogados. Elliott ainda não apareceu no seriado, mas possivelmente poderá fazer uma transição do jogo para a telinha. Entretanto, os produtores de Lost disseram que os acontecimentos e descobertas feitas no jogo não terão relevância para a série.



Você terá que explorar muitos dos cenários presentes no seriado, além de outras locações pouco vistas no show, como as outras escotilhas e o navio "Black Rock". A jogabilidade é semelhante a outros jogos de aventura como Resident Evil, sendo que você deverá realizar várias tarefas espalhadas por vários pontos da ilha, resolver enigmas e explorar os vastos cenários em busca de determinados itens.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Octopus Tatto

Por suas incríveis habilidades, o polvo é o verdadeiro símbolo daquele que “sabe se defender“.  Invertebrado habitante dos oceanos, é um animal extremamente inteligente com grande volume cerebral e um sistema nervoso altamente complexo disperso por todo o corpo. Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda e da ordem Octopoda, que significa “oito pés”.

A Lenda dos Guardiões

'A Lenda dos Guardiões' segue Soren, um jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Everybody Hates Chris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana (abreviatura da expressão em inglês situation comedy ou comédia de situação em português), exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW no EUA. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Telev...