Pular para o conteúdo principal

Motorola DEXT com MOTOBLUR



Se o lema desta geração é “tudo ao mesmo tempo, agora, demorou”, a Motorola acertou em cheio na interface do DEXT. O primeiro aparelho da fabricante com Android dá aquele tapa no sistema operacional do Google, integrando os contatos de todas as redes sociais das quais você faz parte. Algo um tanto caótico para quem não quer entrar 10 vezes por dia no Facebook, mas uma verdadeira mão na roda para quem precisa ser multitarefa no celular e está disposto a gastar no Minimo 1.019 reais.

O trunfo do smartphone está em combinar a nova interface MOTOBLUR com um hardware forte e bonito, que inclui um teclado físico dos bons para quem não se dá tão bem com o touch screen na hora de escrever e-mails, mensagens instantâneas e os tuítes da vida. Se tudo isso é geração Y demais para o seu gosto, basta jogar os widgets na lixeira ou nem digitar usuário e senha para fazer o login nessas redes. Aí é como se o modelo rodasse um Android comum, porém com visual personalizado.



O DEXT não tem nada de inovador em seu formato, mas cumpre com elegância o papel de celular sensível ao toque com teclado físico – aliás, é o primeiro disponível no Brasil com Android e QWERTY. E certamente é melhor do que o HTC G1, por causa das teclas confortáveis, mas também por ter mecanismo slider forte, assim como toda a construção. Nele há uma restrição de instalar programas somente na memória interna de 512 MB, o que não deixa a desejar pois aplicativos para Android ou celulares em geral costumam ser bastante compactos se falando em tamanho.



A exclusiva solução MOTOBLUR, acoplada ao Motorola DEXT, revoluciona a interação do usuário com sites de relacionamento, como Orkut, Facebook, Twitter e LinkedIn, além de blogs e fotoblogs, pois sincroniza automaticamente as atualizações direto no menu principal.

Um dos destaques do celular é a segurança que proporciona ao usuário. Por contar com GPS integrado, o produto pode ser rastreado e, em caso de perda ou roubo, é possível realizar um backup no servidor seguro MOTOBLUR, que salva todas as atualizações do celular, como contatos, informações de log-in, personalizações de tela inicial, mensagens de e-mail e de redes de relacionamento. O consumidor ainda pode apagar todos os contatos que estiverem no aparelho, para garantir a confidencialidade de suas informações.
A atualização simultânea dos contatos é outra facilidade do MOTOBLUR, que rastreia automaticamente todas as informações dos e-mails pessoais e de trabalho, bem como das redes sociais. Qualquer mudança nos contatos é realizada sem a intervenção do usuário. Ao receber ou realizar uma chamada, a tela mostra a foto e o status mais recente do contato. Na visualização, é possível ver o histórico das comunicações com cada pessoa e as últimas transmissões em redes sociais, com prioridade para a informação mais atualizada.
O Motorola DEXT é um celular 3G com teclado QWERTY e formato slider (deslizante), que vem com serviços móveis GoogleTM e possui tela de alta resolução touch-screen, câmera autofoco de 5 MP, Wi-Fi e GPS. No Brasil, o produto ja esta disponivel pela operadora Claro na versão Pré e Pós-Pago.

Saiba mais sobre esse Aparelho no Site da Motorola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Octopus Tatto

Por suas incríveis habilidades, o polvo é o verdadeiro símbolo daquele que “sabe se defender“.  Invertebrado habitante dos oceanos, é um animal extremamente inteligente com grande volume cerebral e um sistema nervoso altamente complexo disperso por todo o corpo. Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda e da ordem Octopoda, que significa “oito pés”.

A Lenda dos Guardiões

'A Lenda dos Guardiões' segue Soren, um jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Everybody Hates Chris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana (abreviatura da expressão em inglês situation comedy ou comédia de situação em português), exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW no EUA. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Telev...